sábado, fevereiro 04, 2006

 

Magnificat em talha dourada

Ontem à noite lá fui eu à fnac cravar um CD de Liszt ao meu pai quando olhei para o lado, vi este CD e pensei "Bem, já que cravei um, posso sempre cravar outro!" =P E resultou!
A primeira vez que ouvi o "Magnificat em talha dourada" foi num concerto da Orquestra Metropolitana, na Aula Magna, a 18 de Dezembro: como tenho uns amigos na OML, arranjaram-me um convite à borlix. Foi engraçado, não só o Magnificat como também
"O meu poemário infantil", em estreia absoluta naquele concerto (engraçadito, mas não tanto como o magnificat =P ). No entanto, os motivos que me levaram a cravar este CD foram 3 (além da obrigação que um filho tem de cravar umas coisas aos pais de vez em quando! =P):
1º - é algo de que gostei e quero ouvir mais vezes;
2º - é engraçado ouvir um stôr nosso a cantar (se ouvirem com atenção, conseguem ouvir a voz do stôr armando =P );
3º - a mais importante: é música portuguesa... BOA música portuguesa (ou seja, é onde o Toy, os Excesso, a Mónica Sintra e os Delfins, entre outros, não se enquadram =P ). Artistas estrangeiros conhecidos já ganham o suficiente, por isso não tenho problema nenhum em sacar a música deles da net (até porque, normalmente, só quero uma música ou duas, não estou para pagar 3 ou 4 cts por um CD de 15 músicas em que 13 delas não me interessam para nada!), mas acho que um CD destes não deve ser sacado, porque é sabido que a vida de músico não é fácil para ninguém, por isso acho que 3 contos de vez em quando por BOA música não é muito. E mesmo que achem que é muito, pensem: para os que fumam, são 6 maços de cigarros, ou seja, praí 1 semana e meia de tabaco. Para os que gostam de sair à noite, é uma saída! Para os que bebem café desalmadamente, é praí uma semana e meia de cafés. E vale a pena, olhem que vale mesmo a pena ;)

Comments:
Boa pah! ganda ideia! excelente blog, continua assim :P! eu vou dando uns "pulos" aqui de vez em quando para ver o que vens aqui falando! boa ideia! APROVADO!

André ( Do orgão =D )
 
eu acho que fico pelo tabaco e pelo álcool =P O blog está a ficar óptimo =) continua*
 
Fica aqui este comment só para indicar aos visitantes que a minha relação com o Sr. André do Órgão é estritamente profissional... E que ele se esqueceu de acrescentar "do órgão DE TUBOS!!!!!" LOL thx ;)
em relação ao sr. anonimo... eu também me fikei pelo álcool, por isso é k este blog tá aki =P
 
quem te diz que n e uma senhora anonima?descriminaçao!!!
 
hehe...tens de me emprestar o cd***eu nem tabaco, nem álcool, nem cd's...pk se pede ao joão =P ou entao n***beijinhos e bom trabalho ;)
 
as minhas desculpas à sra. anonima... ;)
 
dsclps aceites =)
 
lol ainda tou pa descobrir quem és tu ;)
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?